Paixão Colorada
Zé Victor Castiel: Fabrício tirou o brilho da vitória
Infelizmente, Fabrício conseguiu tirar o brilho da vitória. O 1 a 0 sobre o bom time do Ypiranga, que garantiu a liderança, perdeu espaço para o fato lamentável ocorrido com o lateral-esquerdo. Foi um ato impensado e de descontrole, mas é preciso entender o lado humano. Somos todos sujeitos a erros, e Fabrício teve uma noite infeliz.
De qualquer forma, criou-se um ambiente adverso para ele no Beira-Rio. As consequências serão inevitáveis.
Sobre a partida, no primeiro tempo o Inter até que foi bem. Errou bem menos passes do que nos jogos anteriores, criou oportunidades de gol e até merecia ter chegado ao intervalo em vantagem.
Na segunda etapa, depois da confusão, com um jogador a menos, valeu mais a raça do que qualquer outro fator. De positivo, a grande atuação do volante Rodrigo Dourado. Aposto em sua titularidade.
Muricy
Mas há um ex-técnico que não foi campeão de algo relevante, tampouco foi ídolo do clube como jogador. Mas é muito estimado pela coloradagem: Muricy Ramalho. Sujeito de grande caráter e saber futebolístico, foi, sem dúvida, quem preparou o Inter para seus grandes feitos conquistados neste século.
Muricy é unanimidade rubra e não passa por boa fase. Anda com problemas de saúde. O time não demonstra mais aquela indignação que sempre emanou das casamatas dele. Suas aparições são sempre meio apagadas. Deprimidas, diria. Ele precisa dar uma parada. Tratar a saúde e voltar forte.
Muricy querido, a Popular está contigo!
Curta a página do jornal no Facebook