Paixão Colorada
Zé Victor Castiel: a temporada 2016 do Inter começa dia 19, em Chapecó

Argel está realmente diante de um dilema e, certamente, está pensando muito em quem escalar como volante ao lado de Rodrigo Dourado na partida contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira. Por um lado, a decisão pragmática, ou seja, escalar alguém da posição. Neste caso, deve optar entre Bertotto e Silva.
Leia outras colunas do Paixão Colorada
O primeiro, apesar de ser um bom jogador, vem de lesão e não teve continuidade durante o ano de 2016. Silva, nas vezes em que recebeu alguma chance, não conseguiu mostrar as qualidades que sabemos que tem.
Curta a página do jornal no Facebook
Por outro, a opção de mandar Anderson a campo, fazendo a função de contenção que Nilton exerce normalmente. O problema aqui é que, sabe-se, logo que chegou, Argel consultou o jogador para saber qual a sua preferência para atuar. Anderson teria dito que gostaria de jogar na meia, mais avançado, como armador.
Hora de Anderson
O técnico até já deve ter decidido. Pela importância do jogo e até para não jogar jovens na fogueira, penso que a hora é de escalar Anderson. Digo isso porque me parece que um jogador dito "cascudo" pode, com sua experiência, agregar mais ao time.
A realidade é que o futuro do Inter neste restinho de campeonato, passa, necessariamente, por Chapecó e lá é sempre complicado.