Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: a temporada 2016 do Inter começa dia 19, em Chapecó

12/11/2015 - 07h43min

Atualizada em: 12/11/2015 - 07h43min


Félix Zucco / Agencia RBS

Argel está realmente diante de um dilema e, certamente, está pensando muito em quem escalar como volante ao lado de Rodrigo Dourado na partida contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira. Por um lado, a decisão pragmática, ou seja, escalar alguém da posição. Neste caso, deve optar entre Bertotto e Silva.

Leia outras colunas do Paixão Colorada

O primeiro, apesar de ser um bom jogador, vem de lesão e não teve continuidade durante o ano de 2016. Silva, nas vezes em que recebeu alguma chance, não conseguiu mostrar as qualidades que sabemos que tem.

Curta a página do jornal no Facebook

Por outro, a opção de mandar Anderson a campo, fazendo a função de contenção que Nilton exerce normalmente. O problema aqui é que, sabe-se, logo que chegou, Argel consultou o jogador para saber qual a sua preferência para atuar. Anderson teria dito que gostaria de jogar na meia, mais avançado, como armador.

Hora de Anderson

O técnico até já deve ter decidido. Pela importância do jogo e até para não jogar jovens na fogueira, penso que a hora é de escalar Anderson. Digo isso porque me parece que um jogador dito "cascudo" pode, com sua experiência, agregar mais ao time.
A realidade é que o futuro do Inter neste restinho de campeonato, passa, necessariamente, por Chapecó e lá é sempre complicado.


 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias