Paixão Colorada
Zé Victor Castiel: Argel precisará montar um novo meio-campo na reta final

Argel precisará pensar muito para montar o Inter que enfrentará a Chapecoense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quinta-feira da semana que vem. O treinador já sabe que não contará com dois de seus volantes: Nilton e Wellington Martins.
Esses dois jogadores estão suspensos preventivamente pela CBF até que apresentem defesa e sejam julgados no caso em que são acusados de uso de substâncias proibidas para a prática desportiva.
Leia outras colunas do Paixão Colorada
Sobrou, então, para o técnico Colorado pensar em como montar um meio-campo que seja capaz de conter os avanços adversários sem que se modifique muito a forma na qual acredita que o Inter deve jogar. Várias alternativas se colocam. Talvez a que melhor funcione, pelo menos no papel, é simplesmente colocar Anderson para jogar com Rodrigo Dourado no meio-campo.
Organização tática
Tudo, no entanto, são suposições. O Inter terá dez dias para treinar e buscar a melhor alternativa para este final de campeonato brasileiro. Certeza, no entanto, é de que qualquer alternativa adotada pelo técnico deve vir junto com uma real convicção de que necessitamos urgentemente de organização tática.