Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: lesão de Valdívia foi um banho de água de fria

17/11/2015 - 07h03min

Atualizada em: 17/11/2015 - 07h03min


Leia outras colunas do Paixão Colorada


Curta a página do jornal no Facebook

Luiz Armando Vaz / Agencia RBS
Sem Valdívia ficou mais difícil garantir vaga na Libertadores

A grave lesão de Valdívia foi como um banho de água fria nas pretensões do Inter de conseguir uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2016 no final deste Campeonato Brasileiro.

As primeiras informações davam conta de que o jogador colorado sofrerá uma delicada cirurgia no joelho esquerdo. Isso, a priori, determina que o meia-atacante precisará de, no mínimo, seis meses de recuperação até poder começar o trabalho de recondicionamento físico. Assim sendo, chega-se a triste conclusão de que dificilmente Valdívia estará à disposição do técnico do Inter no primeiro semestre do ano que vem.

Diante disso, e das ausências dos volantes Nilton e Wellington Martins em função do envolvimento com substâncias proibidas para prática desportiva, já se especula qual será a escalação do técnico Argel Fucks para os dois importantes próximos jogos do Inter.

Confiança

Como torcedor, gostaria de ver em campo, já contra a Chapecoense, na quinta-feira a seguinte formação: Alisson, William, Paulão, Juan ou Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Bertotto, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López.

É certo que teremos jogos muito complicados pela frente, mas isso não pode diminuir a confiança que temos no Inter.


 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias