Paixão Colorada
Zé Victor Castiel: "O Inter precisa jogar com sangue nos olhos nesta quinta-feira"

Logo mais, na Arena Condá, o Inter determina sua sorte neste final de Campeonato Brasileiro. Vencer a Chapecoense mantém as pretensões de classificação para a pré-Libertadores de 2016, alentando um pouco a torcida tão desconfiada.
Leia outras colunas do Paixão Colorada
Os problemas são inúmeros: lesão de Valdívia, impedimento de Nilton e Welington Martins pelo problema do antidoping, Dourado jogando com dois cartões amarelos, dilemas de Argel sobre a escalação, lesão de Sasha, D'Alessandro sofrendo com resquícios de uma hérnia de disco. Enfim, dificuldades não faltam.
Some-se a isso o adversário, que tem sido muito indigesto para o Colorado, principalmente quando joga em sua Arena.
Continuar acreditando
Só que tudo o que escrevi pode se dissipar na partida de logo mais. Basta os jogadores entrarem com sangue nos olhos, defendendo a camisa do Inter com a habitual garra. Uma vitória hoje, e acredito muito nisso, será o ingrediente que necessitamos para chegar ao Gre-Nal de domingo com a motivação inerente a este grande clássico.
Curta a página do jornal no Facebook
Escrevi, ao longo da semana, sobre possíveis escalações e sobre minhas preferências de esquema de jogo. Pois tudo isso fica relegado agora a um segundo plano. O que importa, hoje, é que façam uma grande partida e que tragam de presente para a torcida colorada a emoção de poder continuar acreditando e se emocionando até o último jogo do Brasileirão.