Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: o que já era difícil ficou muito complicado

16/11/2015 - 08h27min

Atualizada em: 16/11/2015 - 08h27min


Félix Zucco / Agencia RBS

A semana se inicia com a curiosidade de como o técnico Argel Fucks vai resolver a escalação do Internacional que deve enfrentar a Chapecoense na próxima quinta-feira, às 19h30min.

Com um dos volantes titulares impedidos de atuar em função de uma punição preventiva pelo uso de substâncias proibidas para a prática desportiva, resta ao técnico acionar um dos jovens jogadores, Bertotto ou Silva, ou então optar pelo mais cascudo deles à disposição no grupo de jogadores, como é o caso de Anderson.

Chapecoense é difícil

Espera-se que neste intervalo do Campeonato Brasileiro, em função dos jogos da Seleção, tenha havido recuperação plena do meia argentino D’Alessandro e do meia atacante Sacha.

Estes dois jogadores são importantíssimos para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá.

O adversário de quinta-feira vem de excelentes atuações contra o grande River Plate, pela Copa Sul-Americana, e de uma bela vitória contra o Fluminense em pleno estádio Maracanã, o que torna o jogo contra o Internacional muito difícil. Ou seja, o que já era difícil ficou muito complicado.

A grande verdade é que, ao Internacional, só restam quatro jogos para fazer um esforço quase sobre-humano
e sair a buscar a vaga para a Copa Libertadores da América da próxima temporada.

Resta-nos, também, torcer muito para que o Santos vença a Copa do Brasil e se classifique entre os quatro primeiros, abrindo, assim, mais uma vaga entre os primeiros colocados.

Antes, na terça-feira, teremos a Seleção contra o Peru. Para mim, esta partida fica no segundo plano.

Leia outras colunas do Paixão Colorada
Curta a página do jornal no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias