Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: período importante para organizar a equipe

10/11/2015 - 07h08min

Atualizada em: 10/11/2015 - 07h08min


Félix Zucco / Agencia RBS
Argel tem a chance de ajeitar o time

O Inter tem tudo para aproveitar muito bem os 10 dias que nos separam da próxima partida pelo Brasileirão. Este período é muito importante para organizar taticamente a equipe, mas também poderá servir para pensar e planejar estratégias para cada jogo que falta para o Colorado. Chapecoense, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro merecem estudo e abordagens diferentes quanto ao modo de enfrentá-los.

Quando se fala em considerar o próximo jogo como sendo único, não pode ser somente no discurso.

Argel tem a grande chance de se ocupar da organização tática da equipe visando somente estes jogos que faltam.

Se o Inter conseguir superar suas dificuldades, mesmo que seja em parte, é grande candidato à vaga na pré-Libertadores o que, de certa forma, traria um final de ano mais alegre para a torcida.

Não contaremos com dois atletas para a continuação do Brasileiro. Nilton e Welington Martins foram flagrados no exame antidoping. Estão suspensos preventivamente pela CBF por 30 dias, período no qual o departamento jurídico colorado prepara a defesa.

Não se tem ainda cópias dos laudos médicos feitos pela Universidade de Los Angeles, sendo impossível, portanto, saber o que efetivamente aconteceu, embora se tenha notícia de que as substâncias identificadas são componentes de diuréticos e não de estimulantes.

Ano complicado

O clube, por meio do departamento de futebol, manifestou confiança e apoio aos seus atletas. Tudo isso vem na hora em que o Inter mais necessita de tranquilidade.

Cada vez complica mais o ano colorado.


Leia outras colunas do Paixão Colorada

Curta a página do jornal no Facebook

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias