Paixão Colorada
Zé Victor Castiel: Anderson, mais uma vez, chamou o jogo
Nesse domingo, o primeiro tempo foi todo do Inter. O São Paulo veio com uma proposta eminentemente defensiva. A partida foi disputada toda no campo de ataque colorado.
Até os 30 minutos ainda houve resistência, mas a partir da retirada de Paulo Cézar Magalhães, para a entrada de Aylon, e o consequente deslocamento de Fabinho para a lateral direita, o Inter começou a traduzir em gols a sua superioridade técnica.
Argel fez uma leitura correta do que estava acontecendo e concluiu que, ao utilizar Anderson como segundo volante, jogaria o time mais para frente. Foi assim no primeiro gol, quando Aylon cruzou para a cabeçada de Paulão e, da mesma forma, no segundo, com uma grande jogada de Anderson que deixou Aylon muito à vontade para marcar.
No início do segundo tempo o São Paulo veio para cima e quase marcou. Alisson e Ernando salvaram. O Inter continuou atacando forte até marcar seu terceiro gol. Vitinho bateu falta que encontrou a barreira. No rebote, o próprio Vitinho mandou para as redes num chute potente.
Leia outras colunas Paixão Colorada
Agora, o Zequinha
Mesmo diminuindo o ritmo, o Inter sobrou na segunda etapa, com direito a pênalti claro em Sasha, sonegado por Anderson Daronco.
Anderson, mais uma vez chamou o jogo e esteve muito bem. No final, o 3 a 0 traduziu bem o que foi a partida.
Agora, o enfrentamento será com o São José, que vem fazendo um campeonato irrepreensível. Tanto que tem a vantagem de disputar a segunda partida em casa.
Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho