Paixão Colorada
Zé Victor Castiel: "Derrota no Gre-Nal seria fatal para o ânimo dos colorados"
Mais uma vez vimos o Internacional desentrosado e mal postado em campo. Chegou ao ponto de não fazer nenhuma jogada de conclusão no primeiro tempo do jogo desta quarta, contra o Flamengo, no Espírito Santo.
É claro que não podemos esquecer dos importantes desfalques da equipe de Argel Fucks, principalmente o goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Paulão. Mas só essas desculpas não podem ser suficientes para a inoperância do Inter ao longo dos 45 minutos iniciais. O gol do Flamengo saiu depois de mais uma saída estabanada do goleiro Muriel.
Seijas até que tentou durante o período que esteve em campo. Não encontrou parceria, mas fez uma boa partida no primeiro tempo.
Leia outras colunas do Zé Victor Castiel
Na segunda etapa o Internacional repetiu os mesmos defeitos que vem cometendo nas últimas partidas. Não é possível conquistar apenas um em 12 pontos disputados e querer alcançar uma boa posição dentro de um Campeonato Brasileiro.
O Internacional terminou a partida dando apenas dois chutes ao gol do adversário, e sem nenhuma chance clara de marcar. É muito pouco. Na verdade, é quase nada.
Agora é Gre-Nal
O time não demonstra capacidade de reação e muito menos a possibilidade de se recuperar dentro do campeonato. Parte, agora, para um Gre-Nal decisivo no próximo domingo. Uma derrota será absolutamente fatal para o ânimo dos colorados neste 2016. Cabe a Argel tirar algum coelho da cartola.