Paixão colorada
Zé Victor Castiel: "É hora de reinventar o Inter"
O bem do Colorado não pode e não deve ficar à mercê de demandas e objetivos individualizados, sob pena de não retomarmos a trajetória vitoriosa.
O Internacional precisa abstrair os insucessos recentes e focar-se na incessante busca de um caminho que possa tornar o clube novamente vitorioso. É muito importante analisar os erros e partir para uma agenda propositiva, com um projeto vigoroso que seja capaz de colocar novamente a equipe nos trilhos.
O corpo diretivo precisa convencer os pró-homens do clube de que grupos políticos precisam estar juntos neste momento de reconstrução. A finalidade principal, que é o bem do Colorado, não pode e não deve ficar à mercê de demandas e objetivos individualizados, sob pena de não retomarmos a trajetória vitoriosa.
A atual diretoria precisa e merece respaldo do Conselho Deliberativo. Discussões menores, que envolvem esferas de poder e ganhos ou perdas de influências, precisam ficar congeladas, por enquanto. Se assim não for, o vestiário será afetado, prejudicando a aposta em Odair Helmann. É fundamental que o novo técnico tenha uma equipe competente, ativa e experiente para que possa se ocupar somente das questões técnicas.
Ainda temos tempo, mas corremos contra o relógio.
Comemora, Grêmio, foi merecido
O Grêmio sagrou-se ontem o grande Tri Campeão da América. Resultado de um trabalho otimamente executado por Romildo Bolsan, corpo técnico e atletas.
O tricolor fez uma Libertadores irreparável e venceu a competição com lisura e brilhantismo.
Mando daqui um abraço aos amigos gremistas. Comemorem, foi merecido.