Paixão Colorada
Marcelo Carôllo: só te peço, meu Colorado, que ganhe do Grêmio
Gre-Nal ocorre neste domingo, no Beira-Rio
A Popular do Inter tem umas músicas maravilhosas. Desde os primeiros anos da década de 2000, a galera que fica no setor atrás do “gol do placar” do Beira-Rio comanda a festa vermelha nas arquibancadas.
Entre os tantos sucessos já compostos por eles, músicas que aliás foram copiadas Brasil afora (alô, Flamengo!), está uma que diz assim: “por isso, Inter, só te peço esse campeonatoooo”.
A canção é ótima mas, Inter, eu nem te peço tanto. Eu só te peço, meu Colorado, que ganhe do Grêmio. De oito a zero, de dois a um, de meio a zero. Do jeito que for. Quero começar o meu ano podendo soltar alguma flauta. Quero relembrar para eles a enormidade de vitórias em Gre-Nal a mais que nós temos.
Me dá um motivo para tirar sarro deles, Inter. Ajuda eu. Por isso, só te peço: ganha do Grêmio!
Não poderia ser diferente. O Gre-Nal de domingo, no Gigante, será de casa cheia. Milhares de colorados fizeram fila no Beira-Rio na tarde de ontem para conseguir garantir os seus ingressos para a partida, válida pela última rodada da fase de classificação do Gauchão.
Ingresso na mão
As longas filas e a confusão foram resultado de um incêndio no prédio que guarda os computadores responsáveis pelos sistemas do Inter.
Sem os computadores, houve um problema para identificar quais sócios haviam pago a mensalidade e quais não, perdendo assim o direito do check-in e obrigando a galera colorada a ir até o estádio para conseguir, fisicamente, comprovar que tudo estava ok e sair de lá com ingresso na mão.