Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: "Inter sucumbiu à falta de um articulador"
Time de Odair Hellmann não jogou absolutamente nada e relembrou os piores momentos do primeiro semestre
Jogando absolutamente nada e relembrando os piores momentos do primeiro semestre, o Inter foi derrotado por 2 a 1 pelo América-MG na noite de quinta-feira (26), em Belo Horizonte. Saindo em desvantagem logo no início do jogo, o time ofensivo escalado por Odair Hellmann sucumbiu à falta de um articulador e quase nada conseguiu criar.
A entrada de D'Alessandro até deu alguma esperança, mas tudo voltou a ficar difícil nove minutos depois, com a injusta e inacreditável expulsão do gringo.
De positivo, a estreia de Jonatan Alvez, que mandou para as redes a única chance que teve. O resultado faz o Inter cair para quinto, encerrando a série de 10 jogos invicto.
Otimista com o Hexa
Responsável direto por um dos melhores times do Inter que eu vi jogar, Tite renovou com a CBF até o final da temporada de 2022. Não é normal eu concordar com o que a CBF faz, mas, dessa vez, fecho 100% com eles. Tite deve, sim, continuar comandando a equipe, com tempo necessário para dar continuidade ao seu trabalho.
Caso você não se lembre, ele assumiu a Seleção em meio às Eliminatórias para a Copa da Rússia, quando o Brasil nem sequer figurava entre os classificados. Terminamos em primeiro lugar e, sobramos em relação aos adversários.
É claro que o futebol e os resultados da Copa deixaram a desejar, mas não dá para colocar sobre ele toda a responsabilidade. Com uma boa preparação, somado ao conhecimento de futebol que ele tem, fico bastante otimista com a possibilidade de conquistarmos o hexa. Acerta a CBF.