Paixão colorada
Neto Fagundes: "Torço pela Croácia porque tem as cores do Inter"
Imagino que os brasileiros irão torcer pela Croácia por ser o time mais fraco ou pelo fato de a França ter sido nossa carrasca nas copas de 1998 e 2006
A semana vai passando e ficamos mais perto de conhecer o novo campeão do mundo. Ou a França vira bicampeã, ou a Croácia se torna uma campeã inédita. Até imagino que teremos brasileiros que irão torcer pelos croatas, por ser o time mais fraco. Além do mais, a França foi nossa carrasca nas copas de 1998 e 2006.
Lembrei que a Croácia tem as cores do Inter e confesso que me deu saudade daquelas grandes festas de vermelho e branco pelas ruas. Talvez isso é que tenha me seduzido e feito com que eu torça pela Croácia.
Mas voltando aos pampas, ao vermelho e branco do Beira-Rio, temos contratações e isso sempre é bom, dá uma sacudida no grupo. Os colegas querem se apresentar jogando bem e quem sabe não criar até uma parceria para que isso se reverta em gols.
Entre os grandes
Uma coisa é certa, teremos que ter atenção total nesse Brasileirão. Temos possibilidade de chegar a uma vaga de Libertadores ou até mesmo levantar a taça, melhorando os cofres e reforçando o elenco. Muitos times perderam jogadores e terão que disputar mais de uma competição.
É hora de aproveitar e crescer na tabela, provarmos que temos time para apostar nesse Campeonato Brasileiro. Com uma boa sequência de jogos e conseguindo manter a mesma equipe, tenho certeza que o Odair terá nas mãos essa possibilidade de estar entre os grandes.
Não vejo a hora de assistir ao colorado no Beira-Rio. Tomara que volte bem preparado para essa segunda fase, melhor fisicamente e emocionalmente, para definirmos os nossos rumos no campeonato. O que o torcedor colorado mais deseja nesse retorno é ver o Inter jogando bem e muito focado no Brasileirão.