Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: "Quem quer ser campeão brasileiro tem que encarar todos os jogos como uma decisão"
Partida contra o Paraná, às 11h de domingo (19), deve registrar o maior público no Beira-Rio em 2018
O jogo deste domingo se desenha como um dos principais já realizados no Beira-Rio após sua reforma. Uma mistura de ansiedade e euforia toma conta da torcida colorada à espera do enfrentamento contra o Paraná, no convidativo horário das 11h.
Coisas que só acontecem em campeonato de pontos corridos: um jogo contra o lanterna baterá o recorde de público do ano no estádio. Superior aos Gre-Nais e à partida contra o Corinthians. Quem sabe até supere o maior público registrado no estádio nesta nova fase, os 44.998 presentes no enfrentamento contra o Tigres, na semifinal da Libertadores de 2015.
Dentro do campo, os jogadores já entenderam que não interessa a posição do adversário na tabela. Quem quer ser campeão brasileiro tem que encarar todos os jogos como uma decisão. É clichê? Sim. Mas é exatamente assim que funciona. Tomara que a torcida também entenda isso de uma vez por todas e ocupe todos os lugares do estádio nas partidas do returno do Brasileirão.
Com o grupo focado e o Beira-Rio lotado, aumentam (MUITO) as nossas chances de título. Essa é a hora de pegarmos juntos e buscarmos esse troféu tão sonhado e tão esperado. As vitórias em casa serão essenciais pra isso. Tem tudo para ser um domingo especial.
Convocações
As convocações das seleções brasileira, peruana e argentina não desfalcaram o Inter para os jogos contra Grêmio e Flamengo. Só nos resta saber, agora, se os uruguaios chamarão Nico López.