Paixão colorada
Lelê Bortholacci: "Para o Inter, só a vitória interessa contra o América-MG"
Apesar do amplo favoritismo, tenho certeza que Odair Hellmann preparou o time para evitar surpresas como a que a Chapecoense aprontou pro Santos na segunda-feira (12)
O Internacional entra em campo às 21h desta quinta-feira (15), encerrando a 34ª rodada do Brasileirão, com plenas condições de vencer e somar três pontos essenciais para a consolidação da vice-liderança e, quem sabe, ainda sonhar com o título. O adversário vem desesperado. Dentro da zona da degola, o América-MG demitiu o técnico Adilson Batista após perder em casa na última rodada para o já rebaixado Paraná e foi buscar o velho conhecido Givanildo Oliveira pra tentar evitar a volta pra Série B, que venceu ano passado.
Para o Inter, só a vitória interessa nessa partida. E, mais uma vez, o Beira-Rio vai receber um grande público. Até acredito que, por ser feriado, teríamos mais gente se o jogo fosse no turno da tarde, mas não é hora para desculpas da torcida. Restam apenas três jogos em casa até o fim da temporada.
Apesar do amplo favoritismo, tenho certeza que Odair Hellmann preparou o time para evitar surpresas como a que a Chapecoense aprontou pro Santos na segunda-feira (12). A volta de Rodrigo Moledo jogando ao lado de Víctor Cuesta leva a campo a melhor zaga do campeonato — segundo a Bola de Prata — e aumenta a esperança de que o time não tome gol, fato que ocorreu nos últimos nove jogos. Espero que Wellington Silva saia jogando no lugar de D’Alessandro e que o Inter vá pra cima desde o início.
Para empurrar o Colorado
Feriado e previsão de tempo bom. Tudo que a torcida precisa pra chegar cedo aos arredores do Beira-Rio, organizar suas confraternizações e depois ir para o estádio empurrar o Colorado para mais uma vitória nesse Brasileirão.