Guerra Total
Guerrinha: sofrimento no Beira-Rio
Inter não fez grande partida, mas venceu o Caxias
Ainda não foi desta vez. Quando se imaginava que poderia mostrar mais do que vinha mostrando, o Inter, dentro do Beira-Rio, comeu o pão que o diabo amassou para derrotar o Caxias por 2 a 1, somar três pontos, assumir a segunda colocação na tabela e fechar a rodada com a certeza de que tem pouco para encarar uma Libertadores.
Uma vitória sofrida, com boas atuações dos meninos Nonato e Pedro Lucas, participações decisivas de jogadores que estavam no banco e entraram muito bem num time que estava perdido em campo.
MORNINHO – Ficou de bom tamanho. Com técnico interino, time cheio reservas, sem a necessidade do resultado, o Grêmio jogou menos do que nas outras vezes, empatou sem gols contra o ameaçado Brasil-Pel e ficou mais perto de garantir o seu objetivo: a melhor campanha da primeira fase.
Agora tem uma semana para trabalhar, ajustar o que precisa, se preparar para encarar o Veranópolis e ficar bem azeitado para a estreia na Libertadores.
GARANTIDO – Com dedicação, o Novo Hamburgo derrotou o bom time do São José e está quase classificado para a fase decisiva do Gauchão. Agora, o time de Bolívar tem chance até de chegar entre os quatro primeiros.
CANDIDATO – Aumentou o risco. Fora de casa, o Avenida perdeu para o São Luiz, seguiu com apenas seis pontos e vai precisar tirar sangue das unhas nos quatro jogos que restam para escapar do pior.
PERGUNTINHA
Quando o Inter vai jogar o que se espera?