Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: a lista dos 30 de Odair no Inter
Entendo a opção por contar com Camilo à disposição na Libertadores
Foi divulgada a lista dos inscritos pelo Inter na Libertadores, e uma das grandes surpresas foi a ausência de Danilo Fernandes. Ao que parece, o goleiro ainda não se recuperou da lesão no ombro. A outra novidade foi Camilo, que nem inscrito no Gauchão estava.
Mesmo que não ache o meia cabeludo um extraclasse, entendo perfeitamente ele estar nesta lista, por um motivo bem simples: o Internacional, hoje, só tem dois meias no grupo, D’Alessandro e Sarrafiore. No jogo contra o Avenida, por exemplo, com D'Ale fora da delegação que viajou, fomos a Santa Cruz do Sul com apenas um armador. Isso é preocupante.
Outro fator positivo foi ver os garotos Nonato, Pedro Lucas e Roberto, que vão encarar o campeonato em suas primeiras temporadas como profissionais. E é assim mesmo que tem de ser.
Nesta quarta-feira (27), lugar de colorado é na frente da TV a partir das 19h15min, quando Palestino e Talleres decidem quem entra na última vaga do nosso grupo e nos recebe em sua casa daqui a exatamente uma semana. Não consigo formar uma opinião sobre o que seria melhor pro Inter.
O Talleres, argentino, teria mais condição de ser considerado “favorito”, mas foi surpreendido em casa e vai ter de ganhar o jogo – ou empatar em, no mínimo, 3 a 3 – em Santiago. Pouco conhecido, o time chileno mostrou que pode surpreender.
Quem avança?
Além de fazer a sua parte, o Inter vai precisar que outros times tirem pontos do River se quiser sonhar com algo maior na primeira fase. Mas é aquilo: quem quer ser campeão não escolhe adversário.