Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: os testes de Odair e os resultados para o Inter
Treinador trabalhou com todo o grupo antes da estreia colorada na Libertadores
Odair Hellmann deixou bem claro em sua entrevista depois do jogo contra o Avenida, no domingo (24), que estava feliz com os testes realizados. Ressaltou que todo o grupo foi testado e que é muito importante que isso tenha ocorrido, pois estava no planejamento.
Por mais que a grande maioria dos colorados estejam angustiados por não saber o time do Inter que estreia na Libertadores, Odair me parece bem tranquilo. Isso também me tranquiliza. Mesmo não concordando com inúmeras decisões do nosso treinador, sei que ele foi um dos principais responsáveis por colocar o clube na competição, conhece muito bem e tem o respeito de todos do grupo.
Queira você ou não, as duas últimas partidas foram decididas por jogadores que vieram do banco, mostrando o acerto de suas substituições. A grande questão, agora, é saber como ele lidará com atletas que — em princípio — não são titulares do time, mas se destacaram nas oportunidades que receberam. Como, por exemplo, Sarrafiore, que mesmo jogando pouco tempo sempre entra bem, fazendo até gol. E Nonato, que encheu os olhos da torcida, apresentando desenvoltura e técnica dignas de quem já está pronto pra assumir uma vaga entre os 11.
Uma parceria promissora
Falando em Nonato, tenho muita curiosidade em ver ele e Nico López jogando juntos. Pelo que deu para notar do garoto até agora, e sabendo do quanto o uruguaio evoluiu no jogo coletivo, eu apostaria algumas fichas que essa parceria pode trazer grande alegrias para nós, colorados.