Paixão colorada
Lelê Bortholacci: "Para ter o apoio da torcida, precisa de resultados"
Inter vai a campo nesta segunda-feira (4), contra o Brasil-Pel, com a obrigação da vitória
É noite de recuperação. Em uma situação ruim na tabela, o Inter entra em campo nesta segunda-feira (4) contra o Brasil-Pel, no Beira-Rio, com a obrigação da vitória que, se acontecer, dará tranquilidade para o grupo trabalhar. A equação é bem simples no futebol: para ter o apoio da torcida, precisa de resultados.
A péssima arrancada no Campeonato Gaúcho deixou o torcedor decepcionado, desconfiado e as cobranças apareceram bem mais cedo que se poderia esperar. Mesmo que não tenha divulgado o time que vai a campo, acredito que o técnico Odair Hellmann deva começar com uma formação muito parecida com a do último jogo, com exceção da presença do atacante William Pottker, que quebrou o nariz no jogo contra o Veranópolis. Neilton, que teve boas participações nas oportunidades que recebeu, deve entrar nessa vaga do ataque pela esquerda.
A proximidade da estreia na Libertadores faz com que se inicie uma espécie de "contagem regressiva". Até 6 de março, serão apenas quatro jogos. Tanto a torcida como o próprio grupo sabem que o futebol apresentado neste ano, até agora, é bem abaixo do esperado.
Campeão sul-americano
No sábado, o time sub-13 do Internacional conquistou o Sul-americano da categoria, disputado no Paraguai. Para quem acha que todo o trabalho da base colorada está ruim, a resposta veio onde é preciso: dentro do campo. Parabéns para a nossa gurizada!