Paixão colorada
Lelê Bortholacci: Guerrero teve uma estreia mágica com a camisa do Inter
Centroavante peruano mostrou técnica apurada em diversos lances, correu, participou e cumpriu com maestria sua primeira jornada pelo time colorado
Foi um sábado (6) mágico. Nem a chuva insistente impediu que mais de 32 mil colorados fossem celebrar os 50 anos do Beira-Rio, empurrar o time pra cima do Caxias, garantir a vaga na final do regional e conferir a estreia de Paolo Guerrero.
E foi justamente ele o autor do primeiro gol, abrindo o caminho para a vitória e mostrando que é goleador de verdade. Nem parecia que estava afastado há tanto tempo dos gramados. Mostrou técnica apurada em diversos lances, correu, participou e cumpriu com maestria sua jornada de estreia com a camisa colorada.
Será titular absoluto assim que adquirir ritmo para os 90 minutos e credencia a imensa torcida do Inter a sonhar mais alto a partir de agora. O time comandado por Odair Hellmann dá um grande salto de qualidade e os treinadores adversários passam a ter uma grande preocupação a mais quando forem nos enfrentar.
O jogo de sábado também foi importante para confirmar os bons momentos que vivem Nonato, Sarrafiore e Guilherme Parede. São três jogadores que possuem reais chances de entrar em campo contra o Palestino.
Gre-Nal na final do Gauchão
Com a vitória no domingo (7), o coirmão também garantiu sua vaga na final e dois Gre-Nais decidirão o Campeonato Gaúcho, algo que não acontece desde 2015. Mas esse assunto, só a partir de quarta-feira, porque a prioridade total da semana é vencer o Palestino e garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores.