Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: a marcação do CSA deve impor dificuldades ao ataque do Inter
Equipe colorada terá de se esforçar para superar os alagoanos no Beira-Rio
Domingo é dia de Inter no Beira-Rio. O confronto com o CSA, que ocorre às 16h, deve apresentar o mesmo time que começou o jogo da rodada passada, contra o Cruzeiro. As mudanças em relação à equipe considerada titular seguem sendo as mesmas, com Nonato no lugar de Patrick – troca que, para muitos, já é definitiva – e Rodrigo Lindoso no lugar de Rodrigo Dourado, que segue lesionado.
Aliás, sobre Lindoso, ele volta a ter oportunidade numa posição que muito sofremos recentemente quando nosso capitão não estava. E vem dando conta do recado. Tanto contra o River Plate, em Buenos Aires, como contra o Cruzeiro, teve boas atuações – com bons números de acertos de passes –, vai conquistando seu lugar no grupo e ganhando a confiança de Odair Hellmann.
Ninguém tem dúvidas que Dourado é titular, mas ter um substituto com bom nível técnico é essencial para quem pensa em conquistar títulos. Será um jogo de paciência. Os alagoanos têm como principal característica a marcação forte e deverão impor muitas dificuldades para o ataque colorado. Um gol nosso cedo, seria perfeito!
Bento e Erechim de volta à elite
Como sou um entusiasta do futebol do interior do Rio Grande do Sul, gostaria de saudar os torcedores do Esportivo de Bento Gonçalves e do Ypiranga de Erechim, pelo retorno à elite do futebol gaúcho. Dois clubes com muita história e que fizeram por merecer o acesso. Sejam bem-vindos!