Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: Seleção Brasileira não é a única que não empolga
Hermanos também estão tendo dificuldades nesta Copa América
Na quinta-feira (20), escrevi sobre a dificuldade da Seleção Brasileira apresentar um bom futebol. E não é que com a Argentina ocorre algo bem semelhante? E, no caso dos hermanos, ainda há o agravante de contarem com o melhor jogador de futebol do mundo e que não consegue render nem 10% do que rende jogando pelo Barcelona.
Em comum entre nosso caso e o deles, a grande quantidade de jogadores que tem suas carreiras estabilizadas na Europa e que parecem que não dão tudo o que podem quando vestem a camisa de sua seleção. Ver a Argentina em último lugar num grupo com Colômbia, Paraguai e Catar é, até agora, a notícia mais surpreendente desta Copa América. Impressiona negativamente e aumenta ainda mais minha desconfiança sobre os motivos que levam essas duas seleções gigantes do futebol mundial estarem tão longe do que nos acostumamos a ver.
À espera do grande encontro
A CBF confirmou os dois jogos entre Inter e Palmeiras pela Copa do Brasil paro principal horário do futebol o na TV: 21h30min nas duas quartas-feiras, 10 e 17 de julho. O país inteiro estará ligado neste jogo.
Todo mundo quer — e ninguém consegue — ganhar do Palmeiras de Felipão pelo Campeonato Brasileiro. Nós teremos a oportunidade de eliminá-los da Copa do Brasil. Mas vai ser bem complicado, será o grande desafio do Inter de Odair Hellmann na temporada.