Brasileirão
É hora dos reservas mostrarem serviço novamente
Odair Hellmann deve mandar equipe alternativa para enfrentar o Fluminense, no Maracanã
Passada a classificação sobre o Nacional-URU e a definição do Flamengo como rival na Libertadores, o Inter tem de virar a chave. No sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, não se discute! Hora dos reservas, mesmo tendo de vencer o primeiro jogo fora de casa Brasileirão.
Nova chance para a gurizada mostrar serviço. Projetando o duelo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil no Mineirão, a grande preocupação é montar o meio-campo. A maior é a ausência de D’Alessandro, suspenso. Será uma chance para Sarrafiore? Quem sabe Nonato? Ou Sobis mais recuado? Decisão difícil para Odair Hellmann.
E mais. Lindoso, que saiu lesionado, busca recuperação. Dourado ainda não volta. Edenilson pode jogar mais recuado ou Rithely tem chance de aparecer. Há tempo até quarta para a definição.
Adversário difícil
O Flamengo pariu uma bigorna para eliminar a Emelec-EQU. Ruim para o Inter. O português Jorge Jesus tem muita qualidade na mão. Só Diego ficará fora de combate. De Arrascaeta já retornou. A fase de Gabigol e ótima. Rafinha entrou voando na lateral-direita. Filipe Luís ficará à disposição na esquerda. Gerson agregou qualidade. Pedreira para o Colorado.
Sorte argentina
Os argentinos se deram bem no chaveamento da Libertadores. Estão do mesmo lado da tabela. Vão encarar adversários mais fáceis. O Boca Juniors terá como maior inimigo a altitude de Quito contra a LDU-EQU. Já o River Plate enfrenta o Cerro Porteño como favorito. Os paraguaios são zebra. Cheiro de semifinal repetindo a decisão de 2018. Tomara que seja sem confusão!