Paixão colorada
Lelê Bortholacci: Inter enfrentará um duro obstáculo para seguir no G-4
Colorado terá mudanças consideráveis para a partida deste domingo no Beira-Rio
Enquanto o áudio do VAR de quarta-feira não aparece – sigo duvidando que aparecerá – a vida segue e temos um jogo dificílimo neste domingo, no Beira-Rio, contra o vice-líder do campeonato. Com desfalques importantes como Bruno, Moledo e Guerrero, além de D’Alessandro, que segue fora, Odair Hellmann vai ter de promover mudanças consideráveis no time, justamente contra um adversário que voltou a embalar no Brasileirão com a chegada de Mano Menezes.
Como tem ocorrido com frequência, o último treino foi fechado e não sabemos ao certo quais as opções que devem começar o jogo, mas a tendência é de que Zeca entre na ala direita, Klaus ou Bruno Fuchs na zaga, e Rafael Sobis no comando do ataque.
Considerando que a bola tem chegado muito pouco em Guerrero, que joga como um 9 clássico, essa opção por um jogador que busca mais a bola e tem um bom chute de média distância pode surpreender. Até porque sabemos que, dentro de casa, o Inter ataca. Mas, insisto: o Palmeiras é um dos maiores favoritos ao título e o jogo é dificílimo. E a nossa permanência no G-4, uma obrigação.
Outubro complicado
A lesão de Rodrigo Moledo é séria e deve mantê-lo fora de combate por mais de 30 dias. Guerrero, que já não joga domingo, foi convocado para amistosos do Peru e desfalca o time em duas rodadas. D’Alessandro ainda não tem previsão de retorno. Pottker, que voltou fazendo dois gols num jogo, se lesionou novamente. Outubro nem começou, mas já se mostra complicado para o Inter.