Valorizado
Guerrinha: Inter precisa começar a reforçar seu elenco para 2020
Fato de o técnico Eduardo Coudet ainda não ter sido apresentado não impede que direção vá ao mercado em busca de contratações
É preciso apurar o passo.
Os dias estão passando, a proximidade da virada do calendário chegando, e o Inter precisa começar a resolver as carências que ficaram escancaradas no grupo em 2020.
Verdade que o técnico Eduardo Coudet ainda nem foi apresentado, mas isso não impede que a direção e o departamento de futebol possam estar alinhavando as buscas no mercado nacional e internacional. Tudo para o novo comandante ter mais facilidade no começo do trabalho.
Favoritão
Tem cara de barbada.
Com a força máxima, querendo um título que ainda não tem, o Liverpool enfrenta o mexicano Monterrey quase sem chances de deixar a peteca cair. Em jogo normal, o time inglês passa o carro no adversário, sem susto, e bate o ponto na grande final.
Susto
Foi sofrido.
Num jogo que tinha cara de mamão com açúcar, o Flamengo jogou nada no primeiro tempo, saiu perdendo, mas virou na etapa final em cima do Al Hilal e está na final do Mundial. Ganhou a qualidade, com a assinatura de Diego, que arrumou o time carioca. Mas o Flamengo vai precisar render muito mais se quiser o caneco da competição.