Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: o primeiro reforço de Coudet no Inter

Colorado está perto de anunciar o volante argentino Damián Musto

21/12/2019 - 09h00min


Club Tijuana
Musto foi indicado pelo novo técnico colorado

Ao que tudo indica, o Inter está contratando o primeiro novo nome para 2020. O volante argentino Damián Musto, indicado por Eduardo Coudet, vem para disputar uma vaga no meio-campo, numa posição em que temos apenas Rodrigo Lindoso como afirmação.

Você pode até questionar o fato de que precisamos de atacantes e meias _ e eu concordo plenamente —, mas não se esqueça de que, além de Dourado ainda não estar em condições de jogo, as outras duas opções que tínhamos já foram embora (Rithiely e Bruno Silva). Precisamos de alguém ali, sim. Se é jogador de confiança do treinador, melhor ainda. O grupo para o novo ano começa a ganhar reforços.

Enquanto isso, Flamengo e Liverpool decidem o Mundial de Clubes a partir das 14h30min deste sábado, naquele tipo de jogo que todo mundo quer ver. Penso que todo o encanto criado pelo time de Jorge Jesus poderá, sim, ser suficiente para derrotar o pragmatismo do campeão europeu.

Lance de Craque

Depois de Flamengo x Liverpool, tem mais uma edição do Lance de Craque no Beira-Rio. Uma criação de D'Alessandro, tão magnífica como "la boba", reúne ícones do futebol mundial, todos unidos por uma causa nobre. Se você está em Porto Alegre, ou perto, compareça e participe dessa festa que ajuda muita gente que realmente precisa.

Saio em férias hoje e retorno dia 13/1. Deixo aqui um caloroso abraço a todos os colorados que acompanham este espaço diário, extensivo aos torcedores de outros clubes que gostam de aparecer por aqui. Que todos tenham um grande Natal e uma virada de ano com muita paz e alegria. Nos reencontramos em janeiro.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias