Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: o Inter de 2020 me empolga
Expectativa é por um time ofensivo e com intensidade
Nada como férias pra renovar esperanças e esquecer frustrações. E aqui já aproveito para saudar os colegas que ocuparam este espaço na minha ausência. Depois do sofrimento que foi o fim do ano passado — num calvário que se iniciou em setembro com a traumática perda da Copa do Brasil — o início de 2020 me deixa muito empolgado.
Seja pela novidade na casamata, pelos jogadores que chegam e pelos que saem, pelos que ficam, pelos jovens da base que estão com o grupo principal e até pela nossa nova fornecedora de material esportivo — que, na realidade, trata-se de uma velha amiga que retorna ao clube — são ótimas notícias para um começo de ano.
Sem grana para contratações de "lotar aeroporto", os nomes que vão chegando preenchem espaços carentes no grupo. Todos com o aval do treinador, o que também é excelente. Coudet chegou, falou pouco e foi trabalhar. Perfeito! E, pelo que já sabe, já conquistou o grupo com sua filosofia de trabalho objetivando um time com muita pegada e intensidade.
Só em imaginar poder ver o Inter propondo o jogo e agredindo desde o início, fico realmente empolgado. É claro que todas essas ideias e esse otimismo precisam se justificar quando a bola começar a rolar de verdade — e em exatas três semanas começa a Libertadores pra nós — mas o 2020 começa de forma positiva pra torcida colorada.
A volta da Adidas
Que alegria ver nosso uniforme novamente com as três listras. A marca mais importante da história do futebol volta a vestir nosso time. Já começa com modelos lindos, atendendo a diferentes camadas da torcida com produtos infantis, femininos e tamanhos extra grande. É outro inicio que empolga. Que seja uma longa e benéfica parceria.