Para a Libertadores
Lelê Bortholacci: tentando adivinhar o time de Eduardo Coudet
Certeza, mesmo, só temos no ataque, onde Guerrero terá um novo parceiro: Marcos Guilherme
Com os treinos fechados cada vez mais integrados à rotina do nosso futebol, fica complicado de esboçar a escalação dos times. Ainda mais no caso do Inter, em que uma nova comissão técnica acabou de assumir. Mesmo que exista uma base de equipe que vem do ano passado, é muito provável que algumas das novas contratações pintem entre os titulares nos primeiros jogos do Gauchão — e, inclusive, na pré-Libertadores, dia 4 de fevereiro, no Chile.
Mesmo que Heitor tenha terminado 2019 como titular, Rodinei deve receber oportunidades na lateral direita. Da mesma forma, Moisés na esquerda. Musto deve ser o primeiro volante — porém, tem de cumprir suspensão na Libertadores —, e Thiago Galhardo provavelmente jogará no meio-campo.
Certeza, mesmo, só temos no ataque, para a vaga de Nico López, que já se foi. Como Sobis também não está mais no Beira-Rio, Guerrero terá um novo parceiro na frente: Marcos Guilherme.
Avanços no marketing
Está de parabéns a vice-presidência de marketing e mídia do Inter pelo trabalho inovador realizado nas redes sociais do clube, principalmente no Instagram. Desde a virada do ano, com a sensacional estratégia de lançamento dos uniformes da Adidas, e agora com o acompanhamento da pré-temporada, podemos, finalmente, dizer que o clube está sabendo usar estas ferramentas essenciais para a divulgação da marca e do patrimônio.
Imagino que, com o começo dos jogos na próxima semana, ainda mais conteúdo será gerado. Ganha o clube e ganha a torcida. Golaço! Parabéns aos envolvidos.