PAIXÃO COLORADA
Lelê Bortholacci: volta logo, Taison
Atacante voltou a falar sobre desejo de jogar no Inter
Em meio a tanta coisa ruim ocorrendo, uma esperança voltou a renascer para a torcida colorada. No programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, dessa segunda-feira (23), conversamos com Taison sobre a situação atual da Ucrânia e a pandemia mundial. No fim da conversa, provoquei-o dizendo que, após este episódio, ele deveria voltar para o Inter. Sua resposta foi imediata e categórica:
— Tu não sabes o quanto eu quero isso, estou louco para voltar e para ganhar do Grêmio do Duda (Garbi, meu colega gremista de bancada).
Sei que a volta de Taison não é algo fácil por diversos motivos. Mas é sempre bom ver um craque como ele deixando claro sua paixão colorada. Volta logo, Taison!
Fique em casa e salve vidas
Enquanto algumas autoridades vão tomando medidas importantes para os dias que virão, nós vamos fazendo a nossa parte, ficando em casa. Sim, eu entendo que é difícil, mas é necessário. Os casos confirmados - e, infelizmente, as mortes - vão aumentando no nosso país, e a curva gráfica dos números aponta que durante o mês de abril chegaremos ao "pico" da doença. E não teremos leitos hospitalares suficientes para atender a todos os infectados.
Por isso que nosso isolamento é essencial. O vírus já está entre nós. E ele é invisível. Quanto menos gente nas ruas agora, menos pessoas serão contaminadas. E quanto menos contaminados tivermos, maior a chance de salvarmos mais vidas. Fique em casa!