Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: superação para teste forte
Inter terá dois compromissos fora de casa, em sequência

Mesmo que os jogos sejam disputados sem torcida, e o fator casa esteja menos evidente, sair para duas partidas longe do Beira-Rio sempre é difícil. No caso dos nossos próximos compromissos pelo Brasileirão, será bem mais complicado do que muito pensam. Na próxima quarta-feira (2), tem o Palmeiras, no Allianz Parque, mas sobre isso falaremos a partir de segunda (31).
Temos, neste sábado (29), compromisso com um Botafogo bem consistente - pude ver dois jogos deles na última semana. O time é muito bem organizado na defesa, tem um meio-campo rápido e um ataque forte, com dois jogadores de alta estatura e que se entendem muito bem.
Será um grande teste para nossa nova dupla de zaga titular, principalmente para o garoto Zé Gabriel, que já foi muito bem contra o Atlético-MG. Nosso problema está nas restritas opções que Eduardo Coudet tem para montar o ataque - e, se for o caso, mudá-lo.
Problemas demais
Perder, em sequência, quatro jogadores do setor é para complicar de vez a vida de qualquer treinador. Se temos a opção de começar com o mesmo time do último sábado (22), qualquer substituição que venha a ser feita no ataque, independentemente do motivo, significará uma improvisação.
Sem dúvida nenhuma, vamos para os dois testes mais difíceis do campeonato, longe de casa e com muitas baixas no grupo. O contexto exige superação.