De volta ao Beira-Rio
Luciano Périco: a cartada que Eduardo Coudet pode dar contra o Atlético-GO
Colorado terá mudanças para encarar o time goiano pelo Brasileirão
Sem querer subestimar o Atlético-GO, que até faz boa campanha na largada do Brasileirão, com quatro pontos em seis disputados, mas é o adversário ideal para o técnico Eduardo Coudet testar algumas possibilidades no time do Inter dentro do Beira-Rio, nesta quarta-feira (19). Boschilia é a baixa de última hora. O meia foi liberado para resolver problemas particulares no interior de São Paulo. Penso ser uma ótima oportunidade para colocar Praxedes.
A principal cartada que Coudet pode dar é escalar Yuri Alberto como substituto de Guerrero. Não importa que o guri esteja a pouco tempo no Beira-Rio. É preciso de cara já dar confiança e rodagem para o atacante, que chega com boas credenciais do Santos. Se trouxe o jogador, bota para jogar. Insistir em Pottker será um erro.
A resposta de Moisés na lateral esquerda tem sido insuficiente. Por que não colocar Patrick? Por fim, sem Bruno Fuchs, chegou a hora de resgatar Rodrigo Moledo do banco de reservas. O Inter precisa fazer uma sequência de seis pontos em casa, mesmo tendo na sequência a bronca de encarar o Atlético MG.