Além da intensidade
Luciano Périco: Já é possível ver a cara de Eduardo Coudet no Inter
Vitória tranquila por 4 a 0 sobre o Esportivo referendou a vaga na decisão do returno contra o Grêmio
Repetindo a escalação que derrotou o Aimoré no fechamento da fase classificatória, o Inter patrolou o Esportivo pela semifinal da Taça Francisco Noveletto. Definição rápida da vaga na decisão. Três gols marcados em 15 minutos.
Muita posse de bola. Pressão total sobre o adversário. Alta intensidade. A goleada referendou a ideia de time pensada e falada por Eduardo Coudet.
O grande destaque colorado foi Thiago Galhardo, carimbando a titularidade. Articulou jogadas e chega bem como um segundo atacante. Ele passa a ser o elemento mais próximo a Guerrero.
Galhardo fez um gol e deu uma assistência para o peruano. Boschilia e Marcos Guilherme também tiveram boa movimentação e fizeram seus gols. Vão se afirmando na equipe.
Na etapa final, com as trocas de Coudet, o Colorado administrou a vantagem construída ainda no primeiro tempo. Importante ter dado rodagem para Zé Gabriel, Praxedes, Pottker e Patrick.
A única nota negativa para o Inter foi a expulsão de Saravia, que vai ficar fora da decisão do turno. Chance para Rodinei. O Inter chega em alta para a decisão do returno no Gre-Nal.