Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o grande teste do Inter no Brasileirão

Time de Coudet encara o Palmeiras nesta quarta, em São Paulo

01/09/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter,divulgação
D'Alessandro foi a novidade no Inter no último sábado, contra o Botafogo

Com o passar do Campeonato Brasileiro, a tendência óbvia é do aumento das dificuldades na competição. Se na semana retrasada, o teste mais difícil - até então - era contra o Galo Mineiro, quarta-feira (2) teremos outro duro obstáculo no caminho. 

A manutenção da liderança passa por um bom resultado na casa de um dos francos favoritos ao título. Como já deu pra ver, o Palmeiras de Luxemburgo é um time que marca poucos gols, mas sofre menos ainda. A estratégia - que vendo dando certo pra nós - de marcar alto, pressionando a saída de bola desde o começo do jogo e, se possível, abrir o marcador o quanto antes, poderia dar certo mais uma vez, não é mesmo? 

Imagino que Coudet, se pudesse, começaria o jogo com o mesmo time que iniciou contra o Botafogo, mas isso quem vai autorizar é o departamento médico. Lembrando que ainda seguimos com apenas dois atacantes em condições de atuar - Thiago Galhardo e Marcos Guilherme -, sendo que o primeiro é peça fundamental e insubstituível no atual momento. 

Um ponto pode ser bom resultado

A opção do treinador argentino no último sábado, de colocar D'Alessandro no ataque ao lado de Galhardo, foi muito feliz e tenho certeza de que ela será repetida, caso o gringo tenha condições físicas. Será um gigantesco teste, e vamos em busca da vitória. Mas voltar de São Paulo com um ponto - que poderá até nos tirar da liderança - não deixará de ser um bom resultado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias