Resultado terrível
Luciano Périco: Inter perde os pontos mais fáceis de conquistar no Brasileirão
Equipe de Eduardo Coudet é derrotada pelo Goiás, mas mantém a liderança
O que parecia improvável, aconteceu. O lanterna acabou parando o líder do Brasileirão. É muito difícil explicar a derrota do Inter para o Goiás, que teve um jogador a menos por quase toda a partida, após a expulsão de Jefferson por falta violenta em Marcos Guilherme. O atacante colorado foi até parar no hospital. Por sorte, a primeira impressão é de que não teve fratura no tornozelo direito.
Péssimo resultado em Goiânia. Faltou futebol ao Colorado. Ficaram três pontos importantes pelo caminho. Eduardo Coudet optou por poupar alguns titulares projetando o duelo da Libertadores contra o América de Cali-COL no Beira-Rio. Não dá para criticar a decisão. Apenas Lomba, Cuesta. Moisés e Edenilson começaram como titulares. O Goiás fez 1 a 0 no final do primeiro tempo, após falha de Lomba na conclusão de Vinicius Lopes.
Durante a partida, com a desvantagem no marcador, Coudet recorreu aos titulares Thiago Galhardo e Boschilia. Não adiantou. Respostas ruins de Rodinei, Musto e Moisés. Abel Hernández começou no ataque pela primeira vez. O uruguaio teve duas chances de marcar e acabou perdendo. A pressão do Colorado foi muito forte na etapa final. É possível resumir que o jogo virou ataque contra defesa.
O Inter foi para a simplificação, com excesso de bolas alçadas na área, sem resultado prático. Inclusive Coudet colocou Moledo no final para a jogada aérea ofensiva. Claro que o Inter tem muito crédito pela campanha. Mas deixou muito a desejar para quem almeja o título da competição. Pontos irrecuperáveis.