Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o favoritismo é do Grêmio, mas sempre há motivos para acreditar no Inter

Se há uma forma de tudo mudar na vida do torcedor colorado, ela passa pelos jogadores que estarão em campo

03/10/2020 - 09h00min

Atualizada em: 03/10/2020 - 09h00min


Mateus Bruxel / Agencia RBBS
Ataque colorado tem mais uma chance de quebrar a atual escrita de não marcar gol no rival

Se levarmos em consideração apenas o histórico recente, este sábado é dia de mais um fracasso colorado diante do rival. Se voltarmos um pouco mais no tempo, poderíamos lembrar que há mais de seis anos não vencemos um clássico na casa do adversário. A primeira vitória em Gre-Nais na pomposa Arena foi nossa, lá em abril de 2014, de virada, com dois gols de Rafael Moura, jogador que nunca foi unanimidade entre a torcida, mas que deixou sua marca inquestionável na história do clássico.

Seis anos sem vencer lá, 10 jogos sem vencer o rival, mais de ano sem marcar um único gol nos clássicos. O time, que já nos encheu de esperança, em queda técnica. O treinador visivelmente abatido. O clube em efervescência politica.

A realidade é muito dura para qualquer colorado. Só que, de novo, estaremos torcendo ensandecidos na frente da TV, já que não poderemos estar na arquibancada, lotando o espaço dos visitantes, como sempre fazemos. Nunca desistiremos. Porque se chama Inter essa loucura!

Nos representem, senhores

Se há uma forma de tudo mudar na vida do torcedor colorado, ela passa pelos jogadores que estarão em campo. Tenho certeza de que nenhum deles deve aguentar mais ser chamado de “freguês” pelo adversário. Devem se incomodar com as flautas nas redes sociais.

São profissionais, eu sei. Mas, para seguir vestindo a camisa que vestem, precisam mais do que isso. Precisam dar resposta no campo. Eles têm mais uma oportunidade de trazer da casa do nosso maior rival a vitória que pode significar uma nova etapa em suas vidas. E nas nossas também. Nos representem, senhores! É só o que pedimos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias