Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o time do Inter para enfrentar o Bragantino

Nosso treinador certamente teve tempo para refletir bastante sobre mudanças na equipe

07/10/2020 - 09h00min

Atualizada em: 07/10/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Heitor teve boa atuação no clássico Gre-Nal

Se nas últimas semanas Eduardo Coudet reclamou - com razão - da falta de tempo para treinar, assim como para a recuperação de jogadores, imagino que, agora, esteja plenamente satisfeito com o intervalo entre o Gre-Nal do último sábado (3) e o jogo de quinta-feira (8) contra o Bragantino. 

Nosso treinador certamente teve tempo para refletir bastante sobre questões bem claras no time, como a manutenção de Heitor na lateral direita - mesmo que Rodinei esteja recuperado da Covid e à disposição - e quem vai substituir Musto na frente da área. 

E quando falo em “substituir Musto”, não digo só pela suspensão automática resultante da expulsão no Gre-Nal mas, sim, na sequência de jogos que vem pela frente, porque do jeito que tá, não dá mais. No mínimo um período de “retreinamento” para o volante argentino, que vem comprometendo com frequência e não pode mais ser considerado titular. 

Para o lugar dele, claro que a primeira opção é Rodrigo Lindoso, pois Johnny está lesionado. Mas por que não testar o garoto Zé Gabriel no seu lugar certo? Lembrando que ele teve ótimas atuações em seus primeiros jogos improvisado na zaga, mas nunca foi colocado como volante. Espero que este teste também esteja sendo feito nos treinos. A queda técnica dos últimos jogos precisa ser estancada e as soluções, obrigatoriamente, tem de ser encontradas dentro do grupo do Inter. E isso é papel do treinador. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias