Meio-campo forte
Luciano Périco: a boa notícia para Eduardo Coudet no Gre-Nal
Treinador colorado busca a primeira vitória no clássico 428
Para buscar a primeira vitória em Gre-Nal, Eduardo Coudet vai ter a grande oportunidade de escalar o meio-campo que deu os melhores resultados na temporada. Por isso, é possível apostar nas presenças de Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick. O quarteto esteve poucas vezes em campo no transcorrer da temporada. Em três vitórias no Brasileirão contra Santos, Atletico-MG e Botafogo e na derrota para o Fluminense.
D’Alessandro volta a ficar à disposição. Penso que o gringo poderia começar o clássico como um quinto elemento do meio-campo. Com isso, Thiago Galhardo pode ficar mais perto da meta adversária, onde rende mais. É o goleador do Brasileirão. Abel Hernández ficaria como opção. Com Zé Gabriel suspenso, Moledo retoma a titularidade ao lado de Cuesta. Historicamente é a melhor dupla de zaga do Inter.
Sem Moisés, com covid 19, tudo indica para o retorno de Uendel na lateral. Ganha a jogada ofensiva pelo flanco esquerdo. No lado direito, tudo está apontando a presença de Heitor. O mais importante para o Colorado é controlar a questão psicológica de não estar vencendo o Grêmio.