De olho nas quartas
Luciano Périco: time misto do Inter será suficiente para passar na Copa do Brasil
Colorado encara o Atlético-GO, com a vantagem de jogar pelo empate para se classificar
A lógica indica o Inter se classificando com toda a tranquilidade contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil. A vantagem de jogar pelo empate dentro do Beira-Rio é enorme. Não dá para apostar alguma ficha de que o Dragão fantasiado de zebra virá a Porto Alegre para eliminar o Colorado. Seria uma baita zebra.
A diferença de qualidade entre as duas equipes é gigante. Dizer isso, não é desmerecer os goianos. Mesmo que o Inter acaba poupando alguns titulares. Claro, que o time de Eduardo Coudet não pode subestimar o adversário. Respeito é fundamental. Se o Colorado mostrar o ânimo apresentado contra o Corinthians, pode colocar tudo em risco.
Não há justificativa para repetir a estratégia de Goiânia com uma escalação toda reserva. Alguns titulares podem estar em campo. Por exemplo, Thiago Galhardo está fora por suspensão no Brasileirão no duelo contra o Coritiba. Pode atuar pela Copa do Brasil. Coudet deve poupar quem precisa de descanso. Óbvio que nessa semana, a prioridade colorada precisa ser a competição de pontos corridos. Ainda mais, depois das derrotas de Flamengo e Atlético-MG, que mantiveram o Colorado na liderança.