Inter



Paixão Colorada

Luís Felipe dos Santos: de olho no Brasileiro, o Inter cumpre a missão na Copa do Brasil

Por um tempo, tive medo de ver repetidos os dramas dos anos 1990

04/11/2020 - 00h18min


Luís Felipe dos Santos
Luís Felipe dos Santos
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Golaço de Rodinei com a perna esquerda foi uma das surpresas do jogo

O Inter demorou para acordar no jogo desta noite. O primeiro tempo foi tão ruim que eu fiquei com medo de ver repetidos os dramas dos anos 1990 na Copa do Brasil. Porém, um chute de Nonato foi suficiente para o Galhardo aparecer, impávido que nem Muhammad Ali, driblar o goleiro e correr para o abraço. E ainda fomos premiados com um golaço do Rodinei, de perna esquerda. 

Sim, o Rodinei. Inacreditável.

Mas o que eu realmente quero saber é: do que precisamos para ganhar o Brasileiro?

Fiz a pergunta para vários colorados nos últimos dias. Para o Delirante, precisa de um bom time, muita sorte e o Zveiter em casa.  O Pires acha que precisa de dinheiro e bons contatos. O Almeida e o Tio Sandro consideram que regularidade é o mais importante - nessa pandemia, eu acho que basta ter onze em campo para ser regular.

Eu, sinceramente, gostaria de saber de vocês. O Inter já teve todas essas coisas em algum momento dos últimos 40 anos, e mesmo assim não levou a taça. 

Quero acreditar que o Inter pode ser campeão. Com bom treinador, defesa sólida, ataque eficiente. Só vai faltar a torcida, e nossa, que falta faz o povo do nosso clube!

Se aqueles que nos representam e vestem uma camisa vermelha acreditarem tanto quanto nós, e tratarem cada jogo com concentração e empenho no máximo, nós quebramos esse tabu. Vai que dá, colorado!

Até mais

O Colorado avançou, e eu me despeço desta coluna com uma vitória. Felizmente, o Lelê está bem  e volta amanhã. Quem quiser discutir mais sobre o Inter, manda um e-mail ou me chama nas redes. Valeu o carinho!  




MAIS SOBRE

Últimas Notícias