Falta uma vitória
Lelê Bortholacci: todos os cuidados são poucos para o Inter contra o Flamengo
Cariocas erraram muito mais que colorados no Brasileirão


Todos os cuidados são necessários para o histórico e decisivo jogo do domingo. Só nós podemos ser campeões com a vitória, mas o favoritismo é todo do Flamengo.
Além de jogarem em casa, eles investiram dez vezes mais que nós no futebol. O fato de chegarmos à penúltima rodada do campeonato à frente deles na tabela, diz muito. E é por aí que eu vejo nossa maior possibilidade.
Pense comigo: em situação "normal", o Flamengo já teria sido campeão com várias rodadas de antecedência. Isso é óbvio. Nenhum outro time tem o poder de investimento que eles têm, além de virem de uma temporada anterior que só não foi perfeita por terem perdido o Mundial para o poderoso Liverpool de Klopp.
Enquanto isso, nós chegamos em 2020 após o grande trauma da perda da Copa do Brasil em casa. E nosso caminho de reconstrução teve inicio em uma Série B, ali em 2017. São roteiros muito diferentes.
E, se chegamos praticamente em igualdade para o jogo do Maracanã, é porque o Flamengo, neste Brasileirão, errou muito mais que o Inter. E, se isso se mantiver, a chance de sairmos com a vitória - ou, pelo menos, o empate - é muito grande. Que todos os detalhes sejam tratados com o maior cuidado. É jogo pra fazer história.