Inter



Hora de testar

Lelê Bortholacci: existem inúmeros jogadores que não deram certo com um treinador e funcionaram com outro

Se determinado atleta passou um tempo fora do Inter e retornou, que seja avaliado e receba novas chances

17/03/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Treinador espanhol dará oportunidades a todos os jogadores do elenco nos primeiros jogos

Sigo aprovando quase tudo que vi até agora de Miguel Ángel Ramírez. Sou totalmente a favor de que todos os atletas que pertencem ao clube sejam reavaliados pela nova comissão técnica.

Existem inúmeros exemplos de jogadores que não deram certo com uma gestão "X" e deram muito certo sob gestão "Y". Se determinado atleta passou um tempo fora do Inter e retornou, que seja avaliado e receba novas chances. Se tem vínculo, é patrimônio nosso. Quem afirma que não pode render mais na mão do nosso novo treinador?

O espanhol já manifestou sua intenção de usar o Gauchão para testes. Precisa ser apoiado por direção e torcida. Está corretíssimo. Sabemos que os treinos definem muita coisa, mas as situações de jogo são os melhores laboratórios. Bola dentro.

O que não me agradou no nosso novo treinador foi a postura "abusada" de acessar o gramado para falar com seus assessores no jogo de domingo, contra o Ypiranga. Se ele não tinha condição legal de estar na área técnica, era na arquibancada que devia ficar.

Estamos sempre exigindo que se punam atitudes que não respeitem as regras, e o treinador espanhol tem a obrigação de respeitá-las como qualquer outro profissional envolvido em um jogo oficial. A equivocada atitude vai custar a ele uma denúncia e alguma punição, que pode, inclusive, atingir o clube. Bola fora.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias