Paixão colorada
Lelê Bortholacci: mais uma vitória e tranquilidade para trabalhar no Inter
Colorado mostrou alguns conceitos de seu novo treinador contra o Brasil-Pel


Foi mais uma vitória do Inter com características que já vão se apresentando como virtudes do trabalho de Miguel Ángel Ramírez como por exemplo a bola no chão — com controle total da posse — muitas trocas de passes, posicionamentos bem definidos e tudo se mantendo igual, mesmo com muitas mudanças no time.
Houve uma clara diferença nos dois tempos de jogo e elas vão nos dando pistas concretas do time que deve se confirmar como o titular, pois a fase dos testes deve terminar em breve. Mesmo que o placar tenha sido aberto muito cedo, o desempenho do ataque só foi melhorar no segundo tempo com a entrada de três dos prováveis "11 do Ramirez": Caio Vidal pela direita, Yuri Alberto no meio e Patrick pela esquerda.
Mas o gol da vitória acabou sendo de uma das principais peças do novo esquema de jogo colorado: o volante Rodrigo Dourado fez um partidaço, apareceu em vários lugares do campo, buscou a bola entre os zagueiros e conduziu ela de área a área quando precisou.
Também distribuiu muito bem o jogo quando teve aproximação e deslocamento dos companheiros e ainda estava dentro da área adversária para concluir e garantir a vitória que da ainda mais tranquilidade para a sequência de um trabalho que está recém iniciando, mas que precisa de resultados positivos.
E nada melhor do que quatro vitórias seguidas para que o planejamento seja seguido à risca, ainda mais que a semana nos reserva dois jogos — o segundo, um Gre-Nal.