Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: não me surpreenderei se o Gre-Nal for disputado por times mistos
Ambos os times estão em fase inicial de trabalho na temporada
São tantos os mistérios que rondam o Gre-Nal 430 que é praticamente impossível alguém acertar os times que irão começar o jogo de sábado (3) à noite. Se no caso do nosso adversário há um jogo importantíssimo — e uma longa viagem — quatro dias depois, além dos onze considerados titulares ainda não terem jogado juntos nessa temporada, para nós as dúvidas aparecem pela grande quantidade de formações diferentes utilizadas até agora.
Mesmo que tenhamos uma ideia quase unânime de jogadores que são titulares absolutos no Inter — como Cuesta, Dourado, Edenilson, Patrick e Yuri Alberto — o restante do time só Miguel Ángel Ramírez deve saber. E olhe lá. Não descarto a possibilidade de ele mesmo estar em dúvida pelo fato de que também não sabe como virá o Grêmio, portanto, não poderá treinar o time “de acordo como joga o adversário”, conforme já anunciou que faria.
Por último, ambos os times estão em fase inicial de trabalho na temporada. Ninguém vai querer arriscar muito, pois derrota em clássico sempre “bagunça a casa”.