Batalha
Guerrinha: Inter tem uma verdadeira encrenca pela frente no Paraguai
Colorado precisa da vitória para se aproximar da classificação na Libertadores
Não vai ser fácil. Logo mais, nesta quinta-feira (20), o Inter, já sem a liderança do Grupo B, enfrenta o ainda muito esperançoso Olimpia, no Paraguai. Certamente, o time gaúcho terá muitas dificuldades, pelo momento nada agradável que vive e pela sede de vingança do adversário.
As notícias mais recentes indicam que o técnico Miguel Ángel Ramírez, como habitualmente acontece, promete uma escalação com mudanças. Algumas, por cansaço, outras, por falta de produtividade, além da entrada de Taison, que faz a diferença num time atrapalhado, com a confiança abalada e que está proibido de beijar a lona.
MILAGRE
Já era esperado. Na noite de terça-feira (18) em que todos os clubes brasileiros perderam, o maior prejuízo foi do Santos, que ficou na dependência de um milagre após a derrota para o The Strongest. Claro que tudo pode acontecer, mas a tendência é o Peixe ser rebaixado para a Sul-Americana.
RISCO
Complicou a coisa. Dentro de casa, o Fluminense jogou bulhufas, perdeu para o Junior e vai para o último jogo, fora de casa, contra o River, correndo o risco de entregar a rapadura. Se perder na Argentina, o Fluzão pode acabar sendo mais um brasileiro a abandonar o barco na Libertadores.
PERGUNTINHA
Quando o Inter vai ser um time confiável?