Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a necessidade de mudanças e reforços no Inter 

Clássico deu algumas dicas ao técnico Miguel Ángel Ramírez

25/05/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Com a entrada de Taison e a volta de Patrick, temos boas opções para as disputas por Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores

Seguindo a vida e focando no que tivemos de positivo no Gauchão, creio que Miguel Ángel Ramírez tenha se convencido que Yuri Alberto não pode ser reserva e que ele pode ser escalado ao lado de Thiago Galhardo, se necessário. A atuação do time no Gre-Nal me agradava até a expulsão. 

Na quarta-feira (26), não poderemos ver os dois juntos novamente porque Yuri Alberto cumpre suspensão automática pela expulsão no Paraguai, mas tenho certeza de que o treinador espanhol se convenceu disso. Outro jogador que me agradou — enquanto teve pernas — foi Palacios. Mais livre para de deslocar e, principalmente, atuando pelo meio, mostrou muito mais do que vinha mostrando jogando pelo lado esquerdo ou direito. 

Com a entrada definitiva de Taison e a volta de Patrick, temos boas opções para o treinador fazer o time evoluir nesta nova fase do calendário que começa no próximo fim de semana com Brasileirão e Copa do Brasil. Sem esquecer, é claro, que precisamos de reforços para ambas as laterais e um zagueiro mais experiente, até porque Moledo ainda vai demorar pra voltar.

Mistério

O caso Edenilson intriga o torcedor. Ele parece ser o jogador que mais sentiu a mudança do modelo de jogo. Um dos expoentes técnicos da ótima campanha do Brasileirão 2020, ainda não "se encontrou" com a nova comissão técnica. 

Edenilson está longe de ser um dos jogadores “dispensáveis” deste grupo, muito pelo contrário, precisa é de parcerias melhores e de uma atenção especial do treinador para render o que já rendeu por aqui na mão de outros treinadores. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias