Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: clássico para o Inter reconquistar a confiança da torcida

Contamos com o nosso excelente retrospecto jogando no Beira-Rio nesta temporada

15/05/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Colorado mostrou ao seu torcedor que está longe de ser um time estável

Em menos de uma semana, o Inter mostrou ao seu torcedor que está longe de ser um time estável. Após de passar com louvor pelo teste de reverter a vantagem do Juventude na semifinal do Gauchão, protagonizou uma derrota vergonhosa na Venezuela poucos dias depois. Derrota esta que complicou bastante a situação na Libertadores. Mas, sobre isso, falamos depois.

Neste domingo (16), as atenções se voltam ao Gauchão, e temos pela frente nosso maior rival — que, ao que parece, melhorou depois da troca de treinador. Se o time de Miguel Ángel Ramírez é um verdadeiro eletrocardiograma, o de Tiago Nunes venceu todas as partidas que disputou com o novo comandante e chega como favorito.

O que pode trazer mais equilíbrio, e até fazer do Inter o vencedor, é o excelente retrospecto jogando no Beira-Rio nesta temporada. Se altitude e gramados ruins fazem despencar o aproveitamento colorado fora de casa — segundo as justificativas dos próprios jogadores —, é como mandante que as melhores atuações aconteceram. 

Mas nenhum adversário vencido até agora tem a qualidade do Grêmio. Que, repito, me parece melhor nas mãos do novo treinador.

Grande oportunidade

É difícil prever o que veremos no clássico. Mas não há oportunidade melhor para o grupo colorado reconquistar a confiança da torcida. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias