Paixão Colroada
Lelê Bortholacci: indícios de mudanças para o jogo contra o Olimpia
Confirmando-se alterações no time, entende-se que o treinador está buscando alternativas


Imagino eu que, após duas derrotas seguidas, ocorrerão mudanças no time para o jogo de quinta-feira (20). Não sei quantas, mas vão acontecer. É preciso mexer e encontrar alternativas para reencontrar as vitórias e a consequente tranquilidade posterior.
Além da óbvia entrada de Taison, jogadores que claramente comprometeram em jogos recentes podem começar no banco de reservas. Não o posso afirmar nada, mas informações recebidas sobre o treino de terça-feira (18) falam em até seis nomes novos no time em relação ao que iniciou o Gre-Nal. Me parece um tanto quanto "exagerado" mudar meio time de um jogo para outro, mas nunca se sabe o que se passa na cabeça de um treinador, ainda mais no caso de Miguel Ángel Ramírez, que estamos conhecendo há pouco mais de 60 dias.
Confirmando-se alterações no time — sejam elas quantas forem — entende-se que o treinador está buscando alternativas. Ponto para ele. Quem acompanha o Inter, sabe os problemas que o time tem. Sabe também que jogadores como Caio Vidal e Yuri Alberto não podem ser reservas. Se pelo menos estes dois começarem o jogo de quinta, já fico mais otimista.
Noite para o torcedor colorado dormir tarde
A pífia campanha do Inter na fase de grupos da Libertadores obriga o seu torcedor a ficar acordado até tarde nesta quarta-feira (19) para acompanhar o jogo entre Deportivo Táchira e Always Ready — que inicia as 23h — e, aí sim, saber exatamente o que será necessário contra o Olimpia. Não precisava ser assim.