Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: jogo pra carimbar o primeiro lugar do grupo na Libertadores
Inter está a uma vitória, em casa, de confirmar liderança da chave


Para seguir em frente na temporada e definitivamente esquecer a perda de mais um Gauchão, o Inter volta a campo nesta quarta-feira (26) para confirmar a liderança do grupo com uma simples vitória contra o Always Ready, que perdeu os dois jogos fora de casa — coincidentemente, longe da altitude — sendo o último por 7 a 2 para Deportivo Táchira.
Não há nada que justifique o Inter não vencer — e bem — este jogo. Seja pela imensa diferença de qualidade nos elencos, para terminar a fase de grupos em primeiro lugar, e usufruir dos benefícios que isso traz nas fases seguintes, ou simplesmente para mostrar á torcida de que é possível sonhar com algo em 2021.
O diferencial, sem dúvida, é Taison. Com o fim da única competição que ele não estava inscrito, o time passa a ser ele e mais 10. Estou curioso para ver se Miguel Ángel Ramírez manterá a mudança feita no Gre-Nal, abrindo mão de um dos extremas/pontas para jogar com dois centroavantes, já que Guerrero está em condições de jogo e pode aparecer ao lado de Thiago Galhardo. É jogo para ser ofensivo desde o início, fazer gols, e vencer com tranquilidade para gerar confiança paro início do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Comemoração sem cartão
Numa noite em que espero muitos gols, também espero não ver nenhum jogador recebendo cartão amarelo na comemoração, por tirar ou levantar a camisa. Já passou da hora deste assunto ser tratado com seriedade no Beira-Rio.