Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: noite para os jogadores do Inter nos darem motivos para acreditar neles
Considerar a hipótese de não se classificar neste grupo já é uma tremenda falta de respeito com a torcida e com o clube
Tentando escapar de um buraco que ele mesmo se enfiou, o Inter entra em campo na noite desta quinta-feira (20) para fazer algo que já era para estar feito desde a semana passada: encaminhar a classificação para as oitavas de final da Libertadores, num grupo que requer um gigantesco esforço para não ficar com uma das duas vagas à próxima fase.
Seja por desgaste físico, questão técnica ou necessidade de pontuar, nesta quinta veremos uma escalação diferente do que vimos nos dois últimos jogos que foram perdidos de virada. A grande verdade é que o Inter não pode passar nem perto de uma derrota, ainda mais considerando que o mesmo adversário foi impiedosamente goleado há duas semanas no Beira-Rio, com extrema facilidade. Eles não podem ter melhorado tanto em tão pouco tempo.
Mas ok, estamos falando de um tricampeão da América. O Olimpia precisa de todo o respeito, sempre. Assim como nós, torcedores. Porque apenas considerar essa hipótese de não se classificar neste grupo já é uma tremenda falta de respeito conosco e com a história do Inter.
É mais uma chance para que esse grupo de jogadores nos dê motivos para acreditar neles. Uma simples vitória nesta quinta e, depois, a confirmação da classificação em primeiro lugar na última rodada. Não será nada além da obrigação.