Dúvidas coloradas
Luciano Périco: o primeiro grande desafio de Ramírez no comando do Inter
Colorado precisa vencer Gre-Nal por dois gols de diferença para levar o título do Gauchão nos 90 minutos


Miguel Ángel Ramírez terá de tomar algumas decisões importantes para definir a escalação do Inter para o Gre-Nal. Precisando vencer, seu time terá que arriscar. Na defesa, não há discussão de que Lucas Ribeiro é o parceiro mais confiável para atuar ao lado de Cuesta. A única questão é se Ramírez opta por Rodinei, de saída do clube, ou mantém Saravia, que já mostrou evolução no ritmo de jogo na partida contra o Olimpia.
Mesmo com o desgaste evidente nos últimos jogos, Rodrigo Dourado e Edenilson são titulares. Com o transcorrer dos confrontos, vão demonstrando cansaço. Taison não pode jogar o Gre-Nal. Como entrou bem no Paraguai, Mauricio pode ser uma boa opção para começar no meio-campo ou ser colocado como extrema da esquerda. Neste último caso, abriria espaço para Praxedes.
Ramírez já deixou claro que não abre mão de Thiago Galhardo entre os titulares. O que não está errado. Mas não se explica a reserva de Yuri Alberto. Venho batendo nessa tecla. Precisando ganhar do Grêmio para brigar pelo título do Gauchão, não há qualquer razão para deixar no banco o camisa 11. Tem que ser titular absoluto. Por que não fazer uma composição com Mauricio e Thiago Galhardo pelo lado esquerdo e Yuri Alberto mais avançado
Já entre as opções pelo flanco direito, Caio Vidal, mesmo não tendo uma boa atuação contra o Olímpia, é melhor opção em relação a Palacios e Marcos Guilherme. Ramírez pode ter as suas convicções legítimas em termos de formatação de jogo. O esquema está em evolução. Somente o treinador precisa escolher as peças que vem dando uma melhor resposta.